Conquistando clientes estrangeiros
São Paulo, Rio de Janeiro e outras diversas cidades brasileiras recebem milhões de estrangeiros das mais variadas nacionalidades ansiosos por conhecer coisas tipicamente brasileiras. Para isto, é preciso atender bem e tornar-se referência!
O Global Service Boosting é um treinamento intercultural focado para atendimento e relacionamento com o público estrangeiro afim de que se possa melhorar a qualidade dos serviços, fidelizar e ampliar a clientela estrangeira além de melhorar a percepção do público brasileiro.
Seu negócio num patamar global
Com o advento da globalização muitos dos viajantes possuem uma cultura cosmopolita, tendo viajado por diversas cidades como Paris, Nova Iorque, Hong Kong etc, em que o a qualidade em serviços e atendimento sejam altas. Visitantes estrangeiros tendem a procurar prestadores de serviços que tenham um nível de qualidade compatível com o que estão acostumados.
Simples adaptações como conhecer as principais diferenças culturais, aspectos de comunicação e atendimento fazem a diferença para que o empreendimento conquiste a clientela estrangeira e situe-se como referência entre os brasileiros.
Mais clientes
Atender nos padrões internacionais e comunicar-se levando em consideração os diferentes aspectos culturais é uma maneira eficaz de conquistar mais clientes estrangeiros e também tem impacto entre os brasileiros, afinal, o atendimento faz toda a diferença.
O resultado pode ser potencializado através de nosso apoio para divulgação e sensibilização das principais organizações que possuem interface com visitantes estrangeiros.
Entre em contato para mais informações!