Tópicos compreendidos: 
 
	- Planejamento da empresa / organização / setor; 
- Atuação profissional;
- Desenvolvimento da estratégia de branding (incluindo marca e materiais de promoção);
- Atração e comunicação adequada com públíco internacional; 
- Viagens internacionais; 
- Desenvolvimento da imagem com padrões internacionais: empresas, produtos e profissionais e pessoas que visam melhor interagir com o público estrangeiro. 
 
Vantagens
 
O processo planejamento da internacionalização desenvolvido pela Think Global, conta com mais de 22 anos de experiência de atuação em projetos internacionais levando-se em consideração uma combinação exclusiva de métodos científicos e práticas eficazes com foco nos resultados pretendidos. Entre as bases estão: 
 
	- Apoio de profissionais capacitados e experientes: 
- Uso de metodologia interdisciplinar: Inteligência Cultural através da Semiótica; 
- Ferramentas gerenciais das ciências humanas aplicadas adaptadas à realidade do seu negócio;
- Material didático próprio: Dois livros publicados na área, além de diversas entrevistas e matérias que mencionam a atuação; 
- Ferramentas para a comunicação internacional: Especialização em Inteligência Cultural e Semiótica Psicanalítica (Clínica da Cultura); e
- Diálogo direto, amistoso, sigiloso e e adaptado à compreensão da equipe, não importa seu nível de conhecimento. 
 
Ganhos  
 
O resultado esperado é que o profissional ou o negócio desenvolva de maneira mais rápida e efetiva um planejamento com foco em competitividade com base em padrões internacionais e aumentar seu público. No final das sessões é gerado um documento com as principais pontos desenvolvidos e planejamento para realizações futuras.  
 
Entre em contato para receber mais informações!