Muitas empresas podem aumentar sua competitividade ou expandir seu mercado a partir da atuação em comércio exterior. Mas operar nesta área demanda experiência e conhecimento de profissionais especializados o que às vezes pode ser custoso. O International Trade Outsourcing é uma solução voltada para este tipo de necessidade se adequando à realidade da empresa. 

 

Simplificação e Profissionalismo

 

Ao invés do empreendedor ter de se preocupar em obter informações e controlar as peculiaridade dos processos que envolvem o comércio exterior, a Think Global pode assumir a área de operações internacionais dando auxilio necessário com experiência e capacitação adequadas. 

 

Os profissionais envolvidos têm mais de 20 anos de experiência operacional e mercadológica na área, falando vários idiomas e sendo referências em técnicas de negociação e comunicação com organizações internacionais. 

 

Além disto, são profundos conhecedores de trâmites como controle de estoques, logística nacional e internacional, documentação, busca de fornecedores e clientes, controle de prazos e processos, podendo ser ponto focal de orientação e capacitação de áreas tangenciais da empresa para a eficiência na atividade internacional. Desta forma, auxiliam na otimização custos, ampliando mercados e fidelizando clientes e fornecedores.  

 

Vantages  

 

Entre as maiores ganhos está o de ter seus negócios conduzidos de maneira fiel por profissionais qualificados e de nível sênior.  Ademais, o custo é normalmente reduzido em relação à manutenção de uma área internacional interna já que o orçamento é adequado ao volume de atividades desenvolvidas pela empresa.  

 

Para conhecer melhor, entre em contato!